Conheça algumas especificidades
Trabalhe com caixas.

Venda caixas fechadas e controle sua operação com a baixa dos produtos por item, disponibilizando na visualização de seu estoque a quantidade de produtos e caixas de cada produto, assim como outras unidades de medida.

Centralize sua operação

Com a Central de Pedidos é possível controlar todas as suas unidades e/ou filiais do Brasil concomitantemente em uma única plataforma. Fature um pedido único em função dos estoques que possuírem saldo e de simplificar a transferência de mercadoria entre as empresas. Tudo automático, rápido e intuitivo.

Controle de etiquetas

Utilize a leitora de código de barras e agilize a conferência dos produtos, certificando-se de que o item a ser verificado corresponde a imagem do produto apresentada pelo sistema.

Força de vendas

Otimize suas vendas externas com o nosso módulo de Força de vendas, integrando ao ERP os pedidos realizados pelo celular.

Velocidade e eficiência com pedidos tirados na hora, consultas de saldo de estoque, reservas de mercadorias e cadastros de novos clientes.

Agilize a separação, diminuindo o tempo entre os processos de pedido, faturamento e entrega.

Catálogo de produtos

Mantenha seus clientes e vendedores, externos e internos, atualizados sobre seus produtos, disponibilizando seu catálogo com fotos, dimensões e descrições. Conheça o Módulo de Produtos.

Frente de caixa PDV

Se a sua empresa tem loja integrada à distribuição, utilize nosso módulo centralizado, rápido e intuitivo de Frente de Caixa e conte com diversas funcionalidades para dinamizar e agilizar sua operação.

Um módulo centralizado, rápido e intuitivo pensado para dinamizar e agilizar a operação e a interação entre loja e distribuição.

 

Integração

Otimize sua operação integrando-a com operadoras logísticas de todo o território nacional, com lojas virtuais, marketplaces, vitrines digitais ou outras plataformas de vendas on-line por meio do ERP, sempre em conformidade com a legislação deste segmento. Conheça nossas Integrações.

Gestão Eletrônica de Documentos (GED)

Economize tempo, desburocratize e melhore o controle e a segurança de seus processos internos com uma ferramenta de Gestão Eletrônica de Documentos – G.E.D. – que permite a inclusão de documentos, como contrato do cliente, Serasa, boletos e comprovantes de pagamento, foto do produto danificado, manual do produto e NFE.