Utilize os documentos a seu favor.

Documentos são gerados a todo momento e em todos os departamentos de uma empresa. Sua correta organização, por meio de uma ferramenta de gestão eletrônica, pode gerar:

  •  Economia;
  •  Agilidade;
  •  Produtividade
  •  Segurança
  • Rastreabilidade
  • Sustentabilidade

 

 

Protagonismo e gestão.

Com o G.E.D. é possível conferir aos documentos anexados no sistema protagonismo na sua operação.

Torne-os essenciais ao seus processos utilizando-os como comprovantes de procedimentos operacionais internos e externos, proporcionando maior controle de suas atividades e garantia para eventuais responsabilizações.

Inclua no sistema o canhoto assinado do recebimento da mercadoria ou o pedido assinado na venda como garantia de aprovação de pedido.

Centralize e controle seus documentos em uma única plataforma. Acesse-os rapidamente de qualquer lugar e, mediante permissão, envie-os diretamente do sistema a terceiros.

Envie documentos 

Envie os documentos armazenados no ERP a terceiros, como a cópia do comprovante solicitado pelo seu fornecedor ou a Nota Fiscal de determinado gasto para a contabilidade.

Exemplificando

Em se tratando de Contas a Pagar, ao receber um boleto via e-mail para pagamento, basta anexá-lo rapidamente no sistema, relacionando-o ao respectivo título.

Posteriormente, ao efetuar o pagamento – que pode ser feito por aplicativo bancário na própria tela do computador –  basta realizar o mesmo procedimento com o comprovante do pagamento, também recebido por e-mail.