Automação, gestão, controle e confiabilidade.
Conheça algumas de nossas soluções para o seu negócio: 
  • Cadastro unificado de clientes com permissões de acesso por empresa e por usuário.
  • Cadastro de contatos opcional, com definição de e-mails para automação e envio de:
      • Proposta
      • Boleto
      • Nota de mercadoria
      • Nota de serviço
      • Licenças
  • Segmentação de e-mail por conteúdo e por departamento. O Financeiro de seu cliente só recebe os boletos, por exemplo.
  • Envio por Whatsapp
Mais recursos: 
  • Cadastro do cliente vinculado ao SEFAZ, SINTEGRA, CEP, IBGE, consultando tudo automaticamente.
  • Facilidade de cadastro.  Digite o CNPJ e o sistema busca todos os dados do cliente PJ.
  • Armazenagem das chaves das licenças fornecidas para clientes, assegurando a prestação da garantia e suporte.
  • Controle de comissão em diversos níveis.
  • Controle do faturamento integrado direto pelo sistema.
  • Geração do contas a pagar do faturamento direto ou do Plus ou Over cobrado pela revenda.
  • Importação de planilha com os números seriais das licenças tipo ESD, com controle de entrega de licença ao cliente, evitando erros e fraudes internas.
As funcionalidades ideais para o desenvolvimento da sua empresa:
  • Envio de cópia da proposta para o e-mail do vendedor que tirou o pedido.
  • Controle do cadastro da área de vendas, equipes e metas.
  • Meta de vendas por gerência.
  • Controle de todas as vendas pelo financeiro e estoque, consolidado e separado, por um único sistema, facilitando todo o processo das diversas unidades da empresa, múltiplas unidades de negócio. Conheça mais sobre a funcionalidade Multiempresas e Central de Pedidos.
  • Emissão da nota fiscal de serviço automaticamente.
  • Gestão Eletrônica de Documentos, que permite utilizar a imagem da licença nos seus processos, vinculando-as, por exemplo, no orçamento. Conheça o G.E.D.
Gestão Eletrônica de Documentos (GED)

Economize tempo, desburocratize e melhore o controle e a segurança de seus processos internos com uma ferramenta de Gestão Eletrônica de Documentos – G.E.D. – que permite a inclusão de documentos, como contrato do cliente, Serasa, boletos e comprovantes de pagamento, foto do produto danificado, manual do produto e NFE.