Efetivo gerenciamento e controle de RMA cliente e fornecedor

Conte com funcionalidades como:

  • Cadastro de peças defeituosas – retorno de cliente;
  • Estrutura de análise das peças para verificar o defeito;
  • Informação sobre disponibilidade de peça ou crédito de RMA no momento da venda;
  • Estoque de produtos em RMA para análise;
  • Estoque de RMA de produtos com defeito;
  • Estoque de Sucata;
  • Leitura de serial no RMA – rastreamento;
  • Controle de peças devidos ao cliente e aguardando conserto ou pagamento;
  • Negociação do RMA pela equipe de vendas, permitindo utilizar um crédito já aprovado por devolução ou RMA.;
  • Pagamento de RMA com outros produtos ou crédito para conta corrente do cliente;
  • Bloqueio de serial furtado ou extraviado;
  • Gestão Eletrônica de Documentos – G.E.D., que permite o anexo, com simples comando, de documentos relevantes para controle operacional, como imagem do produto danificado e relatório técnico de conserto.